UVA-MA realiza festa de confraternização :: IDEM - UVA

UVA-MA realiza festa de confraternização

13/12/2011 15:58

 

A Diretoria da UVA-MA reuniu no sábado, 03, funcionários e familiares para a realização da festa de confraternização de Natal do ano de 2011. O encontro, que ocorreu na filial da BEBELU Sanduíches localizada no bairro da Cohama, foi marcado por discursos, deliciosos lanches e entrega de presente às crianças e adultos.

Na ocasião, o Diretor Administrativo e Financeiro da instituição, Lobato Júnior, agradeceu a participação e o empenho dos colaboradores na prestação dos serviços proporcionados pela UVA-MA. Ele também lembrou que este foi um ano de muitas mudanças na instituição, como por exemplo, a mudança da sede administrativa e financeira para o edifício Dr. Orlando Araújo. “Mudamos e mudamos para melhor”, conclamou Lobato Jr.

Também falou aos presentes, a Curadora da UVA-MA Profa. Lúcia Martins. Suas primeiras palavras foram de agradecimentos, depois ela pediu a todos para que, cada vez mais, proporcionassem aos clientes da instituição um melhor atendimento.

Em seguida , a Diretora Acadêmica, Profa. Flávia Melo, leu um texto sobre a festa de Natal, enfatizando que o sentido maior desta festa é a celebração do nascimento de Jesus e não o consumismo. Após, a leitura do texto, teve início a entrega dos presentes, cujo sorteio foi realizado pela Diretora Pedagógica, Profa. Andrea Lobato.