Prolongada a temporada do espetáculo teatral 'Pão com Ovo' :: IDEM - UVA

Prolongada a temporada do espetáculo teatral 'Pão com Ovo'

01/02/2012 11:15

Mais novo projeto da Companhia Santa Ignorância, o espetáculo 'Pão com Ovo' teve sua temporada prolongada no Teatro da Uva, mais novo espaço cultural da cidade; um teatro de médio porte, com 200 lugares, dentro da UVA – Universidade Estadual Vale do Acaraú – Orlando Araújo, Rua do Outeiro, no centro da cidade.

As apresentações acontecerão de sexta a domingo até o próximo dia 12 de fevereiro. Sextas e sábados com inicio às 20h e aos domingos com inicio às 19h.

A peça conta a história de duas personagens, Dijé (vivida por Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia; e Clarisse (interpretada por César Boaes) uma emergente alpinista social.

Amigas de escola que se reencontram anos depois e falam de coisas engraçadas do cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada o atendimento nas empresas e os hábitos e costumes de determinadas classes sociais de São Luís.

 

A montagem lança o ator Charles Jr. revezando-se em vários personagens. O espetáculo Pão com Ovo é um texto coletivo, com direção de César Boaes e no seu elenco estão os conhecidos atores da cena teatral maranhense Adeílson Santos e César Boaes.