UVA-MA fecha convênio com o Grupo Mateus :: IDEM - UVA

UVA-MA fecha convênio com o Grupo Mateus

04/11/2013 11:51

 

 

Foi celebrado entre a UVA-MA e o Grupo Mateus um convênio para viabilizar a qualificação dos colaboradores daquele que é hoje o maior grupo empresarial do Maranhão.

O Grupo Mateus é considerado a maior rede regional com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Confecções (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus) – este último garante, com uma frota própria de 235 caminhões, a distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão. Para atender a demanda dessa grande estrutura, o Grupo Mateus dispõe de 03 Centros de Distribuição, totalmente automatizados que garantem o abastecimento com agilidade e eficiência.

Com a celebração do convênio, todos os colaboradores do grupo poderão estudar em qualquer uma das unidades de ensino da UVA-MA (capital e interior), gozando de condições especiais de pagamento das mensalidades.